Escuta aqui, coração!

Blog

Não! NÃO! Você não vai sentir. Chega!

O restante desse corpo já não aguenta mais suas crises. Você se envolve de um jeito tão intenso que não dói só aí, entre os ventrículos e todas as suas válvulas que o fazem bater. Não! Dói muito mais do que em você, dói até o estômago. Esse aí já está reclamando que não aguenta mais transformar borboletas em úlcera. E olha só, se você vier com o papinho egoísta de que você é o único que se quebra, pode parar por aí. O cérebro já entrou em curto diversas vezes enquanto você batia desregulado por aí. Alguns dias ele ficou tão confuso que a moça aqui mal podia trabalhar ou estudar. E o cansaço mental? Já pensou nisso? O senhor cérebro só pensava em desligar sobre um travesseiro fofinho durante suas crises. Então não começa com essa de novo.

O fígado, coitado, já não aguenta mais. Você começa com esse seu showzinho de querer bater mais forte por alguém e quando se decepciona é sempre o fígado o primeiro a sofrer. É só esse corpo se encostar numa mesa de bar e pronto. Toda a dor despejada na cerveja.

Portanto, não seja egoísta. Chega, ok? Toda vez que você começar a se envolver, se aperta aí. Se enfia dentro de um buraco bem escuro que deve ter por aí e esconda-se. É sua obrigação fazer esse corpo seguir em frente sem gostar. Você sabe o que acontece depois. Chega de se quebrar. Deixe o estômago, o cérebro e o fígado em paz.

Pega esse seu jeito intenso, cheio de gostar dos detalhes mais lindos do outro e coloque um belo de um escudo escuro. Feche todas as frestas e, na primeira batida errada que você fizer, quando ele beijar essa boca, recomponha-se imediatamente.

Lembre-se, coração, que a dor não é só sua. O corpo sofre. E chega de sofrer!

Anúncios

Um comentário sobre “Escuta aqui, coração!

  1. O corpo e o coração sofrem, miga! Mas não feche ele. Um coração fechado deixa uma pessoa triste. Você merece somente a felicidade, em sua forma mais intensa e autêntica! Abra esse coração e seja feliz por aí! Hahaha

    Beijo! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s